17.10.16

Entrevista 7ecados - As Minhas Pequenas Coisas

Olá, meus pecadores!
Hoje trago-vos mais uma entrevista, da rúbrica 7ecados. A primeira entrevistada fez um enorme sucesso, por isso decidi continuar com este projecto.
Hoje trago-vos novas 7 perguntas e respostas a uma blogger muito querida da blogosfera, a S* do blogue As Minhas Pequenas Coisas.
Curiosos? Contiuem a ler.



1. Qual consideras ser o teu maior pecado?
O facto de estar constantemente a querer comprar coisas. Nos últimos anos sinto uma vontade imensa de comprar coisas para mim, de me mimar, de gastar dinheiro. Como diz o meu namorado, não posso ver dinheiro na conta. ;)

2. Três objectos que não faltam na tua mala.
A minha bomba da asma, minha melhor amiga nos últimos anos. Tenho também uma bolsinha com tudo o que eventualmente me pode fazer falta: lima das unhas, colírio para os olhos, toalhitas de higiene, um par de cuecas (ahahah), mini espelho, o verniz que estou a usar (quando não tenho verniz gel). Para além disso, não pode faltar a saquinha para apanhar os dejectos do meu Pirata. Pouco charmoso, mas muito amigo do ambiente!

3. O que mais te irrita nas outras pessoas?
Que fiquem infelizes com a felicidade alheia. Existem pessoas que estão constantemente de mal com a vida e não parecem suportar ver os outros a sorrir. 

4. Se só pudesses usar umas destas coisas para o resto da tua vida o que seria: o computador ou o telemóvel? Porquê?
O meu telemóvel, pois permite-me contactar com os que mais falta me fazem e também dá acesso à internet.

5. Qual a parte do corpo que mais gostas no teu namorado?
Divido-me entre as mãos de dedos compridos e os ombros largos. Não sei, não...

6. Conta-nos um momento embaraçoso da tua vida.
Esta não tenho nada para dizer... :/

7. O que te faz saltar de alegria?
A reunião dos meus familiares. Fico sempre entusiasmada quando sei que vamos ter um aniversário, um almoço, um jantar, ou qualquer outro momento que justifique estarmos sentados à volta de uma mesa com boa comida e momentos felizes.

E como não podia deixar de ser, deixo-vos umas peças inspiradas no blogue da S*.
Basta clicares na imagem do produto para ires dar ao respectivo site.

20 comentários:

  1. Adoro acompanhar esta rubrica, não conhecia a bloguer mas já vou espreitar! Boas perguntas, identifico-me com algumas respostas!
    Beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/revelacao-by-sweetie-mes-de-setembro.html

    ResponderEliminar
  2. Está a ser mesmo uma rubrica fantástica, parabéns linda!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da entrevista e das peças também!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou a adorar a rubrica, continua :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Sigo a S* há tantos anos que já lhe perdi a conta. A espontaneidade dela conquistou-me desde a minha primeira leitura (:

    ResponderEliminar
  6. Estou com a S* no problema da gastadora compulsiva! Deus ajuda!
    Beijinhos
    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
  7. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Estas entrevistas são mesmo giras para conhecermos melhor as bloggers :p

    ResponderEliminar
  10. Respostas curiosas, identifico-me muito com a resposta à pergunta o que mais irrita nas outras pessoas :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Boa rubrica, já "conheço" o blog da S* e vou la sempre que posso :)

    ResponderEliminar
  12. Adorei o post, eu sou muuito preguiçosa e esse com certeza é o meu pior pecado. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  13. Eu adorei a entrevista. As peças são lindas também.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  14. Tão gira esta rubrica! x

    Violeta,

    martinaandvioleta.blogspot.pt ❤

    ResponderEliminar
  15. Gostei da entrevista! As questões são bem diferentes das típicas que costumamos ver :P Já fui espreitar o blog!
    beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderEliminar
  16. A S* não teve nenhum momento embaraçoso? 😆
    Gostei, não conhecia este blog.
    B
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  17. Gosto muito da S* e já a acompanho há muito tempo. Gostei muito da entrevista!

    ResponderEliminar