1.11.16

Entrevista 7ecados - Life of a Cherry


Olá, meus pecadores. 
Hoje trago-vos mais uma entrevista, da rúbrica 7ecados que vocês tanto gostam. Era suposto ter saído ontem, mas como passei o dia todo fora de casa (não, não foi a celebrar o Dia das Bruxas), não consegui vir escrever no blogue. Peço mil desculpas.

A entrevistada de hoje tem um blogue super fofinho, que eu adoro. É a Cherry, do blogue Life of a Cherry. Se ainda não espreitaram, do que estão à espera?


1. Conta-nos o melhor momento da tua vida.
É difícil dizer ao certo qual o melhor momento da minha vida, porque já vivi tantos momentos felizes que é difícil escolher um. Um dos momentos mais felizes da minha vida foi ir a Londres. Sempre foi um grande sonho meu ir a esta cidade, adoro tudo o que é relativo à cultura britânica, por isso, quando tive a oportunidade de fazer esta viagem com a minha escola secundária no 12º ano, agarrei-a logo. Outro dos melhores momentos da minha vida, foi quando entrei na universidade e os meus pais disseram que estavam muito orgulhosos de mim, por ter trabalhado muito e ter acabado o secundário com sucesso. Os meus pais nunca me disseram que estavam orgulhosos de mim, por isso fiquei mesmo emocionada quando ouvi isso!

2. O que te tira do sério.
Tira-me do sério pessoas que acham que são donas da razão e/ou que têm ideias muito fixas, uma mente fechada e que não estão abertas a novas perspectivas. É muito difícil falar com este tipo de pessoas, não aceitam as nossas ideias, acham que sabem tudo, e não querem nem ouvir quanto mais compreender o nosso ponto de vista. Normalmente, para não me irritar, decido não falar de certos assuntos com estas pessoas e, muitas vezes limito-me a ouvi-las. No entanto, prefiro manter-me longe destas pessoas, mas nem sempre é possível.

3. Três alimentos que odeies.
Eu sou muito esquisita no que toca a comida, na verdade,não gosto nada de legumes, só como sopa bem passada... Bem, mas os três alimentos que odeio mesmo são brócolos, feijões e polvo.

4. Se tivesses que escolher, o que preferias: viver no meio da natureza sem acesso a qualquer tipo de tecnologia, ou viver na cidade cinzenta, rodeado de tudo o que é topo de gama, mas sem teres acesso a animais e jardins/parques/natureza.
Nossa, essa é uma pergunta difícil! É difícil, porque me custaria largar a net, pois isso significaria nunca mais escrever no blog. Porém, não consigo imaginar um mundo sem animais ou espaço verdes, por isso escolheria viver no meio da Natureza sem tecnologias, e arranjaria outra forma de escrever ( como nas pedras, tipo à pré-histórica xD).

5. Tens inveja de alguém? Se sim, porquê?
Não tenho inveja de ninguém em particular, tenho um pouco de inveja ( da boa) daquelas pessoas que viajam muito e vão registando essas experiências nos seus blogs. Um dos meus grandes sonhos é viajar, e adoraria fazê-lo mais do que uma vez por ano (como muito portugueses o fazem). Acho que as viagens são sempre uma experiência muito enriquecedora, acrescentam sempre algo à nossa vida, dão-nos sempre alguma lição,...

6. Se tivesses o homem dos teus sonhos contigo, durante 24 horas, e se ele estivesse disposto a fazer tudo o que lhe pedisses, o que lhe pedirias?
Quando era mais nova tinha uma idealização do meu homem de sonho, tinha que ser alto, loiro e de olhos azuis, além de ter que ter outras tantas qualidades que é impossível uma só pessoa as ter. Agora sei que o homem dos nossos sonhos não existe, existe sim uma homem certo para nós e que nos faz feliz, e esse é o que se torna o homem dos nossos sonhos. Mas respondendo à tua pergunta ( que já estive aqui a devanear xD) , se tivesse 24 horas com o homem dos meus sonhos eu pediria apenas que me fizesse feliz. Porque, estando com a pessoa certa, não importa onde estamos ou que fazemos, desde que estejamos ao lado dessa pessoa e que ela nos faça feliz.

7. Três coisas que não podem faltar no teu quarto.
Além do essencial ( a cama, obviamente xD), não pode faltar o espelho, as minhas caixas de recordações e caixas para arrumação, que são sempre boas para dar mais espaço ao quarto e ter tudo mais organizado.

E como não podia deixar de ser, deixo-vos umas peças inspiradas no blogue da Cherry.
Basta clicares na imagem do produto para ires dar ao respectivo site.

15 comentários:

  1. Gosto imenso desta rubrica, dás-nos a conhecer bloggers de uma forma engraçada. A Cherry já a conheço e adoro o blogue dela e gosto muito da pessoa que ela é.
    Mal posso esperar para ver quem é a próxima convidada :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a entrevista. Deste forma conhecemos um pouco mais das pessoas :)

    Beijinhos,
    http://thesandrafaela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei ler esta entrevista... está espectacular...
    Eu adoro feijão e polvo :-P hehehhehehe e também gosto de brócolos com peixe grelhado ;-)
    Há pessoas que têm mesmo essa mania de ter a razão toda... e achar que o nosso ponto de vista por ser diferente é ridículo...mesmo nós termos as razões todas a nosso favor...muito bom conhecer essa blogger
    beijinhos
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  4. E eu que adoro brócolos! Eheh :P Gosto imenso desta rubrica.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Vim seguir o blog e gostei muito do post! Realmente as pessoas que se acham cheias de razão são difíceis de aturar :P
    Adoro todas as tuas comidas odiadas :P

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o blog, vou já lá espreitar! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. E, de facto, são mesmo :)

    Não conhecia mas já fui espreitar e gostei bastante :D

    NEW DIY POST | Fringe Accessory for All Shoes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Achei a entrevista muito interessante. E identifiquei-me com a Cherry na questão da comida :p

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a blogger mas já fui espreitar :D Gostei muito da entrevista!
    Beijinhos <3

    LOSINGMAMIND

    ResponderEliminar
  10. Muito bom, gostei da entrevista. adoro blog com post de viagem
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  11. Se a inveja é da boa, convido-a a acompanhar o meu blog e viajar um pouco comigo :)

    ResponderEliminar
  12. Gosto de ler o cantinha da Cherry e gostei ainda mais de a conhecer aqui mais um bocadinho!

    ResponderEliminar