29.11.16

Entrevista 7ecados - Inês



Olá, meus diabinhos.
Hoje trago-vos mais uma entrevista da rúbrica "7ecados".  A minha "vítima" de hoje é a Inês, do blogue Bobby Pins. O quê??? Ainda não conheces? Shame on you! Então estás à espera do quê, para ir dar um saltinho ao canto dela? É um dos meus blogues preferidos, por ser simples e ter uma escrita muito fluída e fácil de ler. Para além disso, ela é um amor :)


1. O que não pode faltar na tua mala.
Chaves, telemóvel, bolsinha que chamo de kit de emergência (com tudo desde lenços, pensos, uma pequena bisnaga de soro fisiológico ...), um pacote pequeno de bolachas maria, uma escova de dentes portátil e carteira.

2. Uma característica nas pessoas que te irrita.
De um modo geral, irrita-me pessoas que não sabem estar com os outros ou em situações. Que não são simpáticas e educadas só porque lhes apetece ou que não se sabem comportar de acordo com as ocasiões.

3. Qual o teu maior pecado?
Uma boa pergunta mas não me ocorre nada de particular a apontar!

4. Se tivesses de escolher, o que preferias: ter que usar sempre o cabelo rapado ou nunca mais poderes fazer a depilação?
Que pergunta difícil!! Ainda por cima eu que tenho tanta estima pelo meu cabelo! Mas talvez escolhesse rapar porque assim podia continuar a fazer a depilação e, em relação ao cabelo, optava por perucas ou lenços giros. Qualquer coisa se arranjava...

5. Uma gulodice que não passas sem.
Eu acho que passo relativamente bem sem gulodices. Isto é, não morro por dentro se não as tiver em casa. Acho que, se tivesse um armário cheio de gulodices maravilhosas, inclinava-me para as batatas fritas. 

6. Qual o teu maior medo?
Não conseguir ser feliz. E aranhas.

7. Descreve-nos como passas os teus dias de folga/fins-de-semana.
Depende imenso mas costumo aproveitar esses dias para fazer aquilo que não posso fazer com tanta facilidade num dia normal de trabalho. Vou às consultas que preciso ou às marcações que registei, combino qualquer coisa com os meus amigos, vou passear a um sítio novo, às compras, participo nas almoçaradas de família... Mas isto num dia agitado. Outras vezes aproveito para fazer ronha no sofá com quem tiver em casa e aproveito o dia de descanso para ler um livro a beber chá ou ver um filme e escrever para o Bobby Pins.

Deixo-vos uma selecção de produtos inspirados no blogue da Inês. Para saberem mais informações, clica em cima de cada item.

9 comentários:

  1. Ainda não conhecia o Bobby Pins, mas vou já cuscar o blog ehehe

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Shame on me que ainda não conheci mas já colmatei essa falha! ;)
    Adorei a entrevista, parabéns.

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Como era de esperar, a Inn deixa-me sempre de sorriso nos lábios com as suas palavras. Um excelente blogue para entrevistar! 😊

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez, obrigada pelo convite, Valentina! Os produtos são o máximo! :D

    ResponderEliminar
  5. Gostei do 'não conseguir ser feliz e aranhas'. Toda a gente sabe o quão estão relacionadas :D

    ResponderEliminar