22.10.16

Valentina's Boutique #2


Olá, meus diabinhos.
Como está a correr o vosso fim de semana?
Nunca esperei que esta rúbrica fosse também um sucesso. Fizeram tantos comentários e gostaram tanto dos looks do post anterior! Fiquei super contente. E a verdade é que recebi outro email, desta vez da Joana Santos. Ela acabou recentemente o curso na faculdade e começou a enviar currículos para o seu primeiro trabalho. Como tal, precisa de ajuda a encontrar um look para levar às entrevistas de emprego, "algo que transmita confiança", segundo o que ela escreveu.
Bem, tenho a dizer que a confiança é algo que vem de dentro, mas claro que o par de sapatos certo, transforma um look e é capaz de nos deixar a sentir mais confiante. O importante é vestires algo em que te sintas tu própria e bastante confortável. É preferível usares uns sapatos rasos, do que uns de salto, e caminhares como se fosses um antílope recém nascido. Depende sempre de cada um.
Bem, vou-te deixar três looks diferentes e espero ajudar. Muito boa sorte para as entrevistas!


BLACK & WHITE & GOLD


ORANGE TOUCH 



YELLOW FUN



GLAMOUR PINK



Se precisas de ajuda ou inspiração a escolher um look para um evento especial, envia um email paraconfissoespecadora@gmail.com ou deixa um comentário.

3 comentários:

  1. que looks tão lindos! fiquei com imensas ideias! obrigada!
    Beijinhos!

    Catarina Real ♥

    ResponderEliminar
  2. Adorei os looks mas o glamour pink é o meu favorito sem dúvida! Adoro o rosa e estou completamente nesse mood!

    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar